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Gestão de Filas

Organização de filas de espera e atendimentos

Com a gestão de filas é possível criar um atendimento organizado resultando na redução do tempo de espera, melhorando a experiência do cliente e a qualidade do serviço.

A Gestão de filas é uma solução de baixo custo que permite efetuar a gestão de filas de espera, gestão de conteúdos multimédia e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital.


Através da EXPLORETIME, a instalação e utilização deste software, torna-se num processo mais fácil e acessível.

Quiosque Multimédia

App Mobile

Senha QR Code

Agendamento

SMS/ Email

Funcionalidades Gerais

Funcionalidades Específicas

Lista de Serviços, balcões e nº de dispositivos;

Painel de Serviços com a Senha, Balcão, Local;

Vários modos de funcionamento do painel: Serviços para balcão estático, Top senhas, top serviços, loop de serviços/senhas, painel para gabinete;

Módulos de texto estático, texto dinâmico com animação, RSS dinâmico, data, hora;

Imagens estáticas, Slideshow de Imagens, Slides de Powerpoint (integrado com google drive e onedrive);

Vídeos (com Loop de vídeos), Multimédia (timeline de videos + imagens), módulo de imagem e texto (apresentação de produtos com descrição) em loop;

Módulo HTML para embeber qualquer widget conteúdos web;

Estado metereológico com previsão para vários dias;
Formas geométricas;
Cores e imagens para o background do layout;
Sistema de Tv digital / stream;

 

Lista de serviços em multiplos ecrãs (serviços/ sub-serviços);
Inserção dos mais variados tipos de conteúdos multimédia e texto;
Possibilidade de alocação automática de atendimento através do CC;
Possibilidade de inserção do nº de telemóvel para SMS;

Dashboard com informação e gráficos em tempo real;
Serviço de chamada;
Relatório de afluência por senhas, atendimento geral, atendimento detalhado, senhas redirecionadas, tempos médios de espera, estados de senhas detalhado, auditoria, gabinete, balcão, agendamento de serviços;
Configurações de Dispositivos com várias opções e parametrização do dispositivo;
Programação da publicação dos templates por TV e quiosque;
Gestão de todo o Conteúdo dos Templates;
Programações de vários tipos de alertas dos clientes / senhas / dispositivos;
Listagem e Configuração de Localizações com possibilidade de parametrizar cada uma das localizações;
Listagem e Configuração de Balcões, serviços, gabinetes, utilizadores;
Listagem de perfis por defeitos e possibilidade de criação de novos perfis de acesso;
Configuração de Controlador de chamada de botões;
Parametrização automático e manual para reiniciar serviços e senhas;
Parametrização do envio de SMS, email e horários para serviços no quiosque ou serviços virtuais ;
Possibilidade de emissão de senhas através de QRcode;
Configuração e personalização de emails para agendamento virtual e senha QRcode;

Atendimento por balcão / Serviços;
Escolha do balcão e o serviço a atender;
Informação do atendimento atual;
Chamada Personalizada (Senha/Serviço, Nº de Pedido, etc.);
Redirecionar Senha para outros serviços ou gabinetes;
Suspender senhas;
Lista de Clientes / Utentes em espera no total e por serviço;
Emitir som quando nova senha é tirada;
Ferramenta minimizada (mini botão de chamada);
Lista com vários Alertas;
Possibilidade de chamada manual por serviço;

Para mais informações:

Entre em contacto connosco, tire a suas dúvidas e tentaremos responder o mais breve possível.

Contactos

Rua da Fábrica nº15 Rch. Esq. 2350-761 Torres Novas

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Avenida D. João II, nº 16 – 1º esq. Parque das Nações 1990-091 Lisboa

(+351) 919 290 106 | (+351) 249 096 291

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